domingo, 24 de março de 2013

Semana Santa 2013 - Marcas de Esperança




O evangelismo da Semana Santa se realiza cada ano por ocasião da celebração da páscoa cristã, aproveitando o momento de contrição pela semana da paixão de Cristo, celebrada pelos cristãos.
Este ano será de 24 a 31 de março.

IGREJA CENTRAL - AV. PORTO VELHO, 5085 - CENTRO PROX. POSTO MIRIAM 2 DOMINGO E SÁBADO 19:30 E SEGUNDA A SEXTA 20:00H

TAMBÉM OUTROS PEQUENOS GRUPOS.





segunda-feira, 18 de março de 2013

2013-03-16 C-Ples - Escola Sabatina

Treinamento Escola Sabatina Pr Gilson - Igreja Nova Jerusalém

confira álbum de fotos...click na imagem




















Amigos da Esperança 2013

Vídeo promocional dos Amigos da Esperança 2013


Clique aqui e baixe o vídeo

O que é?

Os programas Amigos da Esperança e Lares de Esperança são ações que incentivam os adventistas a se comprometerem a orar e levar a mensagem de esperança da volta de Jesus para um amigo, vizinho ou parente.Em 2013, a ideia é que cada adventista convide seus amigos a irem até uma igreja adventista para uma programação especial no dia 31 de março. Ao final da programação, cada membro adventista é motivado a levar seu convidado para um almoço onde fortalecem o relacionamento.

#AmigosdaEsperança 2013

Nesses últimos dias estamos em oração por Reavivamento & Reforma e pela busca do Espírito Santo, a partir do dia 10 de março será o momento de orarmos por nossos amigos!

Para participar, siga os passos:

  1. Ore todos os dias por 3 amigos.
  2. Envie diariamente um cartão para cada amigo escolhido. Clique aqui para acessar os cartões.
  3. Convide-os para participarem da #SemanaSanta com você!
Todos os dias você encontrará cartões para compartilhar com seus amigos em nossa página do Facebook e no Pinterest.

sexta-feira, 15 de março de 2013

Região central do Amazonas tem novo líder - Pr. Sergio Alan

ASN - PORTUGUÊS
Sex, 15 de Março de 2013 17:24
 
Novo líder adventista da região central do Amazonas
Manaus, Amazonas ... [ASN] A Igreja Adventista no Amazonas, administrada pela Associação Central Amazonas, ACeAm, tem novo presidente. Com a saída do pastor José Alves Maciel, que liderou o campo desde dezembro de 2009 e atendeu ao chamado para atuar na Associação Paulista Oeste, quem assume a presidência é o pastor Sergio Alan Caxeta que, desde 2011, serviu a União Noroeste Brasileira da Igreja Adventista como secretário.

Sergio Alan iniciou seu ministério em 2004, assumindo no mesmo ano o distrito de Jorge Teixeira, em Rondônia. No ano seguinte foi para Vilhena, onde atuou como pastor distrital. Em 2008 e 2009 se tornou líder de Ministério Pessoal e Escola Sabatina da Associação Sul de Rondônia. Em seguida, assumiu como secretário e líder de Mordomia Cristã na mesma região. Em 2011, foi eleito secretário da União Noroeste Brasileira liderando também a pasta de Missão Global e, além dessas funções, em 2012 dirigiu a Comunicação até a atual nomeação. O pastor Sergio é casado com a professora Cristiane Caxeta e tem duas filhas. [Equipe ASN, Jeane Barboza]

sexta-feira, 8 de março de 2013

Tenda Oração na Feira 09/03


10 Dias de Oração + 10 horas de Oração e Jejum


9 de Março culto na Igreja central, prox. Posto Miriam2, inicia a partir 8:00h, será 10 horas de Oração e Jejum na Igreja. Reaviamento e Reforma Projeto Mundial. Esperamos você.





Sermão(09/03) Dia de Oração e Jejum - Pr. Erton Köhler da Igreja Adventista