quarta-feira, 13 de abril de 2011

A Novo Tempo lança três novos cursos bíblicos on-line gratuitos

Descobertas Bíblicas, Desvendando a Profecia e Princípios.
O curso Descobertas Bíblicas é indicado para quem busca um conhecimento básico da Palavra de Deus. De fácil compreensão, ele apresenta os principais temas da Bíblia em 26 lições, que formam a base de conhecimento para quem deseja avançar na pesquisa bíblica.
Desvendando a Profecia é um curso bíblico sobre o Apocalipse com 17 lições. Elaborado por teólogos como, Luís Gonçalves, Rodrigo Silva, Rafael Rossi, Cirilo Gonçalves, Michelson Borges, Roberto Motta, José Carlos Ramos e Welington Barbosa, o estudo vai facilitar sua compreensão das profecias bíblicas. Conheça e entenda o contexto profético em que vivemos.
O estudo Princípios oferece respostas às perguntas mais intrigantes em 23 temas atuais. Com uma linguagem atrativa, assuntos de importância fundamental para a vida e para o futuro são apresentados de forma didática.Tema após tema, mostra ao aluno uma realidade que sempre esteve ao seu redor, mas era desconhecida. O conhecimento desde o “princípio”, à luz de “princípios” que são eternos agora, ao alcance de todos.
Os novo cursos estão disponíveis no site bibliaonline.net. Acesse e divulgue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário