quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Afastei-me de Deus e agora! - Mensagens de Esperança de 09 à 15 de Outubro

















Muitos conheceram a palavra de Deus, conheceram
Sua maravilhosa Graça em Jesus Cristo e experimentaram
a alegria de viver a esperança da salvação. Fizeram uma entrega
total e incondicional ao Salvador Jesus Cristo,
mas hoje estão afastados de Deus e de Sua Igreja.
Se você é um desses, volte para Deus.
O mundo nos faz muitos convites e nos promete
uma paz fundamentada em prazeres, dinheiro e poder,
coisas efêmeras que não duram uma vida.
Viver longe de Deus é perigoso, por isso, olhe para
o lugar de onde saiu, tome uma atitude e volte para Jesus.
Veja o que Ele diz: “Eu sou o Pão da vida; aquele que vem a mim
não terá fome; e quem crê em mim nunca terá sede. Tudo o que
o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim
de maneira nenhuma o lançarei fora”. João 6:35 a 37.






Nenhum comentário:

Postar um comentário