quinta-feira, 18 de julho de 2013

Conexão 2.0 fala extinção dos dinossauros

É por causa desse interesse em torno do mistério sobre os dinossauros, que a Conexão 2.0 dedica sua matéria de capa para explicar a visão criacionista.Conexão 2.0 fala sobre o mistério da extinção dos dinossauros

É por causa desse interesse em torno do mistério sobre os dinossauros, que a Conexão 2.0 dedica sua matéria de capa para explicar a visão criacionista.
Tatuí, SP…[ASN] Em agosto, chega ao Brasil a versão 3D do filme de Steven Spielberg que deu vida aos dinossauros. Lançado há 20 anos, Jurassic Park tornou ainda mais forte o fascínio que crianças, jovens e adultos têm pela origem e extinção dos lagartos pré-históricos.


É por causa desse interesse em torno do mistério sobre os dinossauros, que aConexão 2.0 dedica sua matéria de capa para explicar a visão criacionista sobre o sumiço dos maiores animais terrestres que já pisaram por aqui. Afinal, a versão evolucionista já foi explorada pelo filme, e você a conhece.


Questões como o testemunho dos fósseis, a relação dos dinossauros com o dilúvio bíblico, o suposto elo evolutivo entre os dinos, as aves e os répteis e as lacunas das explicações criacionista e evolucionista sobre o assunto são abordadas no artigo de seis páginas.


Você confere também nesta edição como um pastor adventista se tornou governador-geral da Jamaica; um infográfico sobre o mapa-múndi da intolerância religiosa; o que herdamos da visão de mundo dos gregos e dos hebreus; o que aconteceria se a música clássica se tornasse pop; e dicas sobre como escolher sua profissão.


Conexão 2.0 é para quem quer entender a realidade, experimentar o que vale a pena e mudar seu mundo. A revista é distribuída para 30 mil jovens de 15 a 30 anos e utilizada como recurso paradidático nas aulas do ensino médio dos colégios adventistas do Brasil.


Acesse o site www.conexao20.com.br para ler conteúdos adicionais, colunas de especialistas, conteúdos de ministérios parceiros e as edições anteriores. Para acompanhar nossas novidades, é só seguir e curtir a Conexão 2.0 nas redes sociais:www.twitter.com/conexao_20 e www.facebook.com/conexao20. [Equipe ASN, Wendel Lima]

Nenhum comentário:

Postar um comentário